Floriano - PI

Comandante da PM de Baixa Grande do Ribeiro morre após infarto

João de Deus Alves Neto, de 44 anos, já estava a um ano no comando da guarnição e possuía mais de 25 anos de dedicação a Polícia Militar.

NAYRANA MEIRELES
DE TERESINA
- atualizado

O comandante da Guarnição da Polícia Militar do município de Baixa Grande do Ribeiro, sargento João de Deus Alves Neto, de 44 anos, morreu na noite desta quinta-feira (29), após sofrer uma parada cardíaca, em sua residência, na cidade de Floriano, no sul do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMSargento João de Deus Alves Neto tinha 44 anosSargento João de Deus Alves Neto tinha 44 anos

De acordo com informações do coronel Feitosa, responsável pela Polícia Militar dos municípios próximos a Uruçuí, a fatalidade ocorreu por volta das 21h. “Ele estava em casa, na cidade de Floriano, teve um infarto, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Foram 25 anos de dedicação à Polícia Militar e ele já estava há um ano no comando da guarnição de Baixa Grande do Ribeiro”, afirmou.

O coronel lamentou ainda a morte do sargento: “Era um profissional muito ativo, que já desempenhou diversas atividades dentro da Polícia Militar. Era uma pessoa íntegra, competente, sempre empenhada na atividade profissional. Ele sempre cumpriu todos os seus deveres e é alguém que, sem dúvida, fará muita falta a todos nós".