Fechar
GP1

Piauí

Comandante pede expulsão do policial José Wellington Sousa

Relatório do pedido de exclusão foi assinado na manhã desta quarta-feira pelo coronel Carlos Augusto.

Na manhã desta quarta-feira (23), o comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, assinou o relatório que pede exclusão do soldado Francisco José Wellington Sousa, acusado de participar do assassinato do motorista de ônibus Manoel Messias Ramos Pereira, em setembro do ano passado e também apontado como líder de uma quadrilha que praticava assaltos em Teresina.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Policial José Wellington(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Policial José Wellington
“Nós encaminhamos na manhã de hoje, o relatório do pedido de exclusão do soldado para ser publicado no Diário Oficial do Estado, e estamos aguardando a resposta”, afirmou o coronel ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Comandante da PM, Coronel Carlos Augusto.(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Comandante da PM, Coronel Carlos Augusto.
Francisco José Wellington Sousa está preso no presídio militar e deverá ser transferido para um presídio comum assim que sair o relatório de sua expulsão no Diário Oficial.

Prisão do policial

O soldado Francisco José Welligton Sousa foi preso na última segunda-feira (21) sob a acusação de ter cometido um homicídio contra um motorista de ônibus um ano atrás. Ele foi preso na sede do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde estava de plantão.

Líder de quadrilha

A Polícia Civil acredita que o soldado era líder de uma quadrilha que realizava assaltos em Teresina. Um deles, contra uma granja localizada no bairro Piçarra, em 2013. Três milhões de reais foram roubados. Francisco José Wellington Sousa e outras 10 pessoas chegaram a ser presos na operação União.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.