Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciante é assassinado após reagir a assalto em Teresina

Segundo informações do capitão Miguel Welldington, o comerciante tentou proteger a esposa e o cunhado que quando chegaram na sua residência, foram abordados por três bandidos.

Um comerciante identificado como Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (25) ao reagir a um assalto no Residencial Giovane Prado, na zona leste da cidade de Teresina.

Segundo informações do capitão Miguel Welldington, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o comerciante tentou proteger a esposa e o cunhado. Os dois foram abordados por três bandidos quando chegaram na residência do comerciante. A esposa de Adroaldo conseguiu fugir e entrou em casa, onde também funciona o comércio, e teria chamado pelo marido.

Quando o comerciante apareceu na sacada, estaria armado e gritou contra os bandidos, que acabaram atirando na vítima. “Isso foi por volta das 15h30, os três elementos chegaram para fazer um assalto lá e pegaram a mulher dele e o cunhado. Ele reagiu o assalto e o elemento acabou acertando na parte frontal da face dele. Ele foi socorrido pelos próprios parentes, levado para o Hospital do Satélite, mas chegando lá os médicos não conseguiram reanimar e ele veio a óbito”, informou o capitão.

Ele explicou que imagens de uma câmera de segurança mostraram que o comerciante teria reagido ao assalto com uma arma. “Pelas imagens parece que ele estava armado, mas a investigação é que vai dizer”, explicou o capitão Miguel Welldington.

Um dos suspeitos já foi identificado, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil foi acionada e perícia esteve no local. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.