Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confirmados mais três nomes para compor secretariado de Dr. Pessoa

Neste sábado (05), o GP1 já havia confirmado que Robert Rios (PSB) vai comandar a pasta de Finanças e o ex-ministro João Henrique vai assumir a Secretaria de Planejamento.

O GP1 confirmou, neste domingo (06), mais três nomes que vão comandar secretarias no âmbito da Prefeitura de Teresina sob a gestão de Dr. Pessoa (MDB). O jornalista e apresentador Arnaldo Ribeiro vai para a Secretaria Municipal de Comunicação Social, o ex-deputado Adolfo Nunes para a Secretaria de Governo, e a Secretaria de Administração ficará com Admilson Brasil Lustosa.

Os nomes foram confirmados por um interlocutor do grupo de Dr. Pessoa. Arnaldo Ribeiro, Adolfo Nunes e Admilson Brasil possuem estreita relação com o novo prefeito e foram indicados por ele.

  • Foto: GP1Arnaldo Ribeiro no palanque de Dr. PessoaArnaldo Ribeiro no palanque de Dr. Pessoa

O apresentador da TV Antena 10, Arnaldo Ribeiro, participou ativamente da campanha de Dr. Pessoa, com direito a discursos em palanque defendendo a candidatura do emedebista.

SDU

Outra informação obtida pelo GP1 é a de que as unidades sul e sudeste da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) serão comandadas por nomes indicados pelos vereadores Jeová Alencar (SDU Sul) e Zé Nito (SDU Sudeste), ambos do MDB.

Outros nomes

Neste sábado (05) já havia sido confirmado que o vice-prefeito eleito Robert Rios (PSB) vai comandar a pasta de Finanças e o ex-ministro João Henrique Sousa vai assumir a Secretaria de Planejamento.

O médico Gilberto Albuquerque, atual diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV), deve assumir a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e Nouga Cardoso, reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), deve ficar na Secretaria de Educação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa define quatro nomes para compor equipe de secretários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.