Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Nixon Frota é convidado para se filiar ao Solidariedade

“Ele [Evaldo] convidou pra gente conversar. Ele ficou sabendo que alguns partidos estão nos convidando para entrar na política", disse o coronel.

O deputado estadual e presidente do Solidariedade no Piauí Evaldo Gomes, esteve reunido nesta segunda-feira (26), com o ex-comandante do 25 Batalhão de Caçadores, tenente-coronel Nixon Frota. Durante entrevista ao GP1 na tarde de hoje, Nixon confirmou que foi convidado a ingressar no SDD, mas, antecipou que está em um momento de análise dos chamados que tem recebido dos partidos.

“Ele [Evaldo] convidou pra gente conversar. Ele ficou sabendo que alguns partidos estão nos convidando para entrar na política. Sentamos para conversar, ele apresentou o projeto dele, mas, estou analisando e conversando com vários partidos. Política não me atrai, não tenho essa experiência, então, estou ouvindo os convites dos amigos”, disse o coronel que hoje está em Brasília atuando no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

  • Foto: Divulgação Coronel Nixon e Evaldo GomesCoronel Nixon e Evaldo Gomes

Candidatura majoritária

Nixon Frota falou ainda que se realmente decidir ingressar na política seus planos estarão fincados na disputa pela Prefeitura de Teresina.

“As propostas mais significativas são para prefeito. Se tem a oportunidade para prefeito a gente vai analisar nessa proposta. Se fosse candidato seria a prefeito [e não para vereador]”, completou Nixon que demonstrou entusiasmo ao confirmar diálogo afunilado com o PSL que no Piauí, é presidido pelo vereador Luís André. Ele já confirmou que o partido vai ter candidato a prefeito em 2020.

Evaldo segue na base

Em entrevista ao GP1 nesta tarde o deputado Evaldo Gomes disse que segue na base do prefeito Firmino Filho, mas avaliou que seria bom ter o coronel Nixon nos quadros do Solidariedade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André diz que PSL está focado na chapa de vereadores para 2020

Luís André confirma empresário no comando do PSL de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.