Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Corpo de criminoso é encontrado enterrado na cidade de Pedro II

“Existem muitos indícios de que foi homicídio. Ele foi encontrado com um cinto no pescoço e, provavelmente, foi morto por asfixia.", revelou o delegado Paulo Júnior.

O corpo do criminoso conhecido como “Nego Wagner”, de 20 anos de idade, foi encontrado enterrado na manhã deste sábado (28), por volta das 11h, na localidade Mamoeiro, nas proximidades do matadouro de Pedro II, município que fica a 195 km de Teresina.

Devido ao forte cheiro do corpo, que foi encontrado em estado de decomposição, os policiais conseguiram localizar o local onde ele estava. “Na noite da sexta-feira (27), os populares sentiram um cheiro estranho na região. Como o corpo estava enterrado, não tinha como fazer nada. Então, ontem pela manhã (28), os policiais conseguiram desenterrar”, informou o delegado Paulo Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

Ao que tudo indica, trata-se de um homicídio. “Existem muitos indícios de que foi homicídio. Ele foi encontrado com um cinto no pescoço e, provavelmente, foi morto por asfixia. Além disso, o “Nego Wagner” possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e tentativa de homicídio”, explicou o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e a polícia civil aguarda os resultados dos exames. Até o momento, os suspeitos de terem enterrado o indivíduo não foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.