Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Corpo de jovem de 25 anos é encontrado na Cachoeira do Urubu

O delegado Dênis Sampaio informou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde passará por exame cadavérico.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí encontraram na tarde desta quarta-feira (1º), o corpo de Antônio Lourival da Silva Júnior, 25 anos, que morreu afogado no último dia 30 de março no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, localizado entre os municípios de Esperantina e Batalha, no Norte do estado.

Em entrevista ao GP1, o titular da Polícia Civil de Batalha, delegado Dênis Sampaio, informou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde passará por exame cadavérico.

“O jovem foi encontrado hoje, por volta de 13h da tarde. O Corpo de Bombeiros, que estava responsável pelas buscas, encontrou o corpo e comunicou à Polícia Civil de Batalha, então acionamos o IML de Parnaíba, para onde ele será levado e lá será feito o exame cadavérico”, informou o delegado.

Entenda o caso

Antônio Lourival de Souza Silva Junior, de 25 anos, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 15h40, no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

De acordo com o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, a guarnição foi informada que um homem estava com um amigo se divertindo no parque quando foi arrastado pela correnteza. “Quando a PM chegou no parque, o amigo de Antônio contou que ainda tentou socorrer ele, mas não conseguiu pegá-lo e a vítima morreu afogada”, detalhou o capitão Ângelo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem morre afogado no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.