Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Corpo do ex-comandante da PM De Assis é sepultado em Marcolândia

O cortejo saiu da casa dos pais do policial, e ainda percorreu algumas ruas até o cemitério, onde foram prestadas honras militares, e em seguida o enterro.

Na manhã deste sábado (05), por volta das 9h, foi realizado no cemitério do município de Marcolândia, o sepultamento do corpo do tenente De Assis, de 53 anos, que faleceu na manhã de sexta-feira (04) no Hospital de Picos. A morte do tenente foi em decorrência de uma hemorragia interna.

O cortejo saiu da casa dos pais do policial, e ainda percorreu algumas ruas até o cemitério, onde foram prestadas honras militares, e em seguida o enterro.

  • Foto: Divulgação/PM PIEnterro do tenente De AssisEnterro do tenente De Assis

De Assis comandou por quatro anos a Polícia Militar em Marcolândia, distante 420 km de Teresina. Segundo colegas de farda, ele era muito querido pela população, tanto que a cidade parou na manhã de hoje, para prestar a última homenagem ao policial.

Ao GP1, o capitão Edmilson, atual comandante da Polícia Militar no município, afirmou que De Assis foi levado pelos colegas policiais após apresentar quadro de vômito. "Ontem pela manhã ele foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital de Marcolândia, mas devido ao quadro teve que ser transferido para o hospital de Picos, onde ele foi internado e faleceu hoje", relatou.

  • Foto: DivulgaçãoTenente De AssisTenente De Assis

Ainda de acordo com o capitão, o tenente De Assis sofria com problemas de saúde e havia sido internado em maio deste ano no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou oito dias internado e depois voltou ao município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-comandante da PM de Marcolândia De Assis morre aos 53 anos

Polícia Militar divulga nota de pesar pela morte do tenente De Assis

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.