Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Polícia Militar divulga nota de pesar pela morte do tenente De Assis

Em nota, a Polícia Militar lamentou a fatalidade e se solidariza com seus familiares e amigos.

A Polícia Militar do Piauí divulgou na manhã desta sexta-feira (4), uma nota de pesar pelo falecimento do ex-comandante da PM de Marcolândia, tenente De Assis, que tinha 52 anos.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a fatalidade e se solidariza com seus familiares e amigos. “Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos”, diz trecho da nota.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarNota de pesar pelo falecimento do tenente De AssisNota de pesar pelo falecimento do tenente De Assis

Confira a nota na íntegra

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Tenente PM Francisco DE ASSIS da Silva, 52 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (04).

O Tenente De Assis era lotado na 4ª Companhia do 4º Batalhão, localizada em Fronteiras-PI, e residia na cidade Marcolândia-PI.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos.

Entenda o caso

Morreu na manhã desta sexta-feira (04), por volta de 9h25, o ex-comandante da Polícia Militar de Marcolândia, tenente De Assis, aos 53 anos. Ele foi internado no Hospital de Picos na manhã de ontem com uma hemorragia interna e não resistiu.

Segundo o capitão Edmilson, atual comandante da Polícia Militar de Marcolândia, De Assis foi levado pelos colegas policiais após apresentar quadro de vômito. "Ontem pela manhã ele foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital de Marcolândia, mas devido ao quadro teve que ser transferido para o hospital de Picos, onde ele foi internado e faleceu hoje", relatou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-comandante da PM de Marcolândia De Assis morre aos 53 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.