Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Corpo do mototaxista é encontrado na zona rural de Nazária

Na motocicleta, foram encontrados vestígios de sangue que podem ser da vítima ou dos suspeitos que roubaram o veículo.

O corpo do mototaxista José Hilton Pereira Costa, de 51 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desse domingo (22) no povoado Campestre, na zona rural do município de Nazária, distante 35km de Teresina.

De acordo com o cabo Francisco Alves, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Nazária, na última sexta-feira (20) os policiais foram informados que havia duas motocicletas paradas em uma estrada vicinal e ao se deslocarem para a região se depararam com dois homens em uma motocicleta amarela se deslocando no veículo.

“Quando chegamos na estrada carroçal avistamos dois elementos em uma moto amarela, bloqueamos a estrada, mas ele desceram a pista, subiram novamente e não caíram da moto. Nós perseguimos eles, efetuamos um disparo e eles caíram da moto e entraram no matagal. Continuamos as buscas no matagal, mas não conseguimos lograr êxito”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cabo Francisco AlvesCabo Francisco Alves

Os policiais recuperaram a moto e encontraram um documento em nome de José Hilton Pereira Costa, mas até então não sabiam que o mototaxista estava desaparecido e encaminharam a motocicleta para a sede do GPM de Nazária. Somente na manhã do domingo, localizaram José Hilton já sem vida com o corpo em avançado estado de decomposição. José Hilton havia saído de casa, em Teresina, na sexta-feira (20), para doar roupas. Parte do material foi recuperado, juntamente com objetos dos suspeitos.

A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar identificar os suspeitos do latrocínio, que não foram localizados. Na motocicleta, foram encontrados vestígios de sangue que podem ser da vítima ou dos suspeitos que roubaram o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.