Fechar
GP1

Polícia

Corregedoria abre investigação contra Major Diego e Major Evandro

A discussão entre os dois teria sido motivada por uma audiência que deveria ter sido realizada ontem na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para tratar sobre a situação financeira da cate

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí vai investigar a troca de acusações envolvendo o presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí, Major Diego Melo, e o Major Evandro. Vários áudios dos dois policiais estão sendo divulgados nas redes sociais, onde ambos fazem acusações e trocam xingamentos.

A discussão entre os dois teria sido motivada por uma audiência que deveria ter sido realizada ontem na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para tratar sobre a situação financeira da categoria.

  • Foto: GP1/Facebook/Evandro RodriguesMajor Diego e Major EvandroMajor Diego e Major Evandro

Em nota, a Polícia Militar informou que o caso será analisado pela corregedoria, que irá tomar as devidas providências em relação ao assunto.

“A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que os áudios divulgados em rede social envolvendo os Majores Diego e Evandro foram encaminhados para análise junto a corregedoria geral da PMPI, e que tomará todas as providências legais que o caso requer”, informava a nota.

Troca de acusações

Em um dos áudios divulgados no WhatsApp, o major Evandro afirmou foi procurado em sua residência pelo major Diego, que teria lhe oferecido uma promoção de patente em troca de apoio político.

Em resposta, major Diego argumentou que foi convidado pelo “colega” de farda pedindo para ser promovido. “Cadê tua dignidade não admite nem o que tu faz. Tu foi o maior inimigo dos policiais quando estava no Governo Wilson Martins. Tu pediu minha prisão, tentou acabar com o movimento tentando me corromper, dando promoção. É por isso que tu tem raiva de mim, por isso tu vive falando mal de mim. Assume tua irresponsabilidade fracassado”, disparou o major Evandro.

A discussão entre eles seguiu acalorada ao ponto de Diego chamar Evandro de babão e sem caráter. “Contra fatos não há argumentos meu querido. Não foi só isso não. Tua história está toda podre por muitas coisas piores que tu fizeste, justamente porque tu não tem caráter, não tem respeito por ninguém. E a verdade sempre vem à tona. Tu foi lá na minha casa me oferecer promoção para que eu não lutasse contra esse teu governo. Hoje tu é babão, tu que é sem caráter”, disparou major Diego Melo.

Outro lado

O major Diego explicou que não estava sabendo da investigação, mas que não está preocupado. “Eu não estou sabendo. Não fui notificado sobre isso, mas não tem nenhum problema. Ali seria no âmbito pessoal, mas a gente responde sem nenhum problema”, explicou o policial.

Ele ainda destacou que em vários momentos, ele e o major Evandro estiveram em lados opostos, mas negou a troca de farpas tenha sido por questão política. “O meu partido é o Brasil”, disse Diego.

Já o major Evandro não foi localizado para comentar o caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Major Diego e Major Evandro trocam xingamentos no WhatsApp

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.