Fechar
GP1

Piauí

Correia Lima é condenado a 23 anos de prisão por morte de policial em Parnaíba

Durante o julgamento uma testemunha de defesa chegou a ser detida

O ex-coronel Correia Lima foi condenado pela Justiça no crime envolvendo a morte do policial civil Leandro Safanelli em julgamento ocorrido nesta segunda-feira (30) pelo Tribunal Popular do Júri, sobre pronunciamento da juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani Vasconcelos, lotada na 2ª Vara Criminal de Parnaíba.

Imagem: ReproduçãoJulgamento(Imagem:Reprodução)Julgamento

A morte de Leandro ocorreu em 1989 na cidade de Parnaíba quando o policial tinha apenas 23 anos de idade e namorava a filha do ex-coronel. Correia Lima por ser contrário ao relacionamento teria mandado executar Safanelli, crime pelo qual passará 23 anos  e sete meses preso em regime fechado na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina do município, segundo a condenação.

Durante o julgamento uma testemunha de defesa chegou a ser detida, após o júri entender que a pessoa prestava falso testemunho. José Viriato Correia Lima aida será julgado por mais duas mortes, a do Cabo Honório e a do engenheiro José Ferreira Castelo Branco, o "Casteinho".

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.