Fechar
GP1

Brasil

Correios realizam mutirão para entrega de encomendas nesse fim de semana

O plano visa minimizar os impactos da paralisação parcial da empresa para a população.

Os Correios realizam neste sábado (22) e domingo (23) um mutirão para a entrega de encomendas em todo o Brasil, como forma de diminuir os impactos da paralisação parcial da empresa para a população.

Os funcionários da área administrativa irão auxiliar a operação e o remanejamento de veículos. A expectativa dos Correios é realizar a entrega de um volume 4 vezes maior de encomendas durante os fins de semana.

A post shared by Correios (@correiosoficial) on

As agências da empresa estão abertas com a oferta de serviços e produtos, como o SEDEX e o PAC, que permanecem sendo postados e entregues. Os serviços com hora marcada continuam suspensos em virtude da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Devido às medidas preventivas adotadas pela empresa e aos decretos municipais e estaduais, algumas unidades de atendimento poderão sofrer alterações em seu funcionamento. Os clientes poderão conseguir mais informações pelo serviço de atendimento nos números para contato 3003-0100 e 0800 725 0100, ou ainda pelo link http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Correios entram em greve por tempo indeterminado em todo o país

Greve nacional dos Correios teve 70% de adesão, dizem federações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.