Fechar
GP1

Piauí

Corretor de veículos é executado com dois tiros na avenida Miguel Rosa

Um homem foi a pé até o carro em que estava o corretor e efetuou dois disparos contra a vítima.

Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (31) em frente a uma loja de som de carros na avenida Miguel Rosa. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Fábio dos Santos Brasil Filho, de 33 anos, mais conhecido como “Júnior Brasil”, corretor de veículos.

Segundo o soldado Edvaldo Chaves do 1º Batalhão, a vítima conduzia um veículo modelo Saveiro Cross, cor branca, ainda sem placa. Um elemento foi a pé até o carro em que estava o corretor e efetuou dois disparos contra a vítima. Depois que pessoas tentaram se aproximar do local, o atirador deu mais três disparos para cima para coibir os curiosos e, logo após, fugiu em um Golf preto.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Soldado Edvaldo Chaves (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Soldado Edvaldo Chaves

A vítima tinha comprado o carro ontem e ía resolver questões sobre o emplacamento. O gerente da loja Quase Novos Garantidos estava dentro do carro junto com o corretor e informou que saiu do veículo quando os atiradores chegaram. O gerente conta que colocou as mãos para cima e o atirador disse que não tinha nada para resolver com ele, mas sim com o “Júnior Brasil”.

.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.