Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Elmano Férrer destina recursos para entidades do Piauí

"Estamos todos vivendo um momento muito difícil, especialmente aqueles mais vulneráveis", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (Podemos-PI) destinou R$ 800 mil em emendas parlamentares para cerca de oito instituições de caridade de Teresina e do interior do Piauí, que estão com dificuldades para manter suas atividades devido à crise gerada pela pandemia de covid-19.

Ao GP1 neste domingo (26), o senador explicou que em Teresina, foram beneficiados alguns abrigos de longa permanência que atendem a pessoas idosas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

“A Casa São José Frederico Ozanan e Abrigo São Lucas, além da Associação dos Cegos do Piauí e a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA). No interior, as APAES de Esperantina, Piracuruca e José de Freitas receberam R$ 100 mil cada uma”, detalhou Férrer.

Elmano destacou a seriedade destas entidades e a importância de ser dado suporte a cada uma delas. “Estamos todos vivendo um momento muito difícil, especialmente aqueles mais vulneráveis. Por isso, sei do meu dever em destinar recursos para instituições que trabalham com amor e seriedade em benefícios dos idosos, crianças e portadores de necessidades especiais”, destacou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 18 o número de mortes confirmadas por covid-19 no Piauí

Brasil já registra mais de 4 mil mortes por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.