Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Firmino Filho lamenta morte do médico José Ivaldo

“Perdemos uma das pessoas mais importantes no combate ao coronavírus em Teresina", afirmou o prefeito Firmino Filho.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) usou as suas redes sociais para lamentar a morte do médico José Ivaldo de Oliveira, que era diretor clínico do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) em Teresina.

José Ivaldo, de 48 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed há mais de um mês.

  • Foto: Divulgação/FacebookJosé IvaldoJosé Ivaldo

Em nota, o prefeito Firmino Filho afirmou que o médico estava na linha de frente de combate ao novo coronavírus. “Perdemos uma das pessoas mais importantes no combate ao coronavírus em Teresina. Dr. José Ivaldo era diretor médico do SAMU e atuou fortemente no enfrentamento da doença na nossa cidade. Estava em um dos comandos da nossa linha de frente e foi responsável por salvar várias vidas, especialmente nos últimos meses”, lamentou Firmino.

O prefeito de Teresina ainda destacou que o médico "só tinha 48 anos e deixa esposa, filhos e muitos amigos. Dentro e fora do SAMU Teresina".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Confira a nota na íntegra:

Começamos a sexta com uma notícia muito difícil de dar. Perdemos uma das pessoas mais importantes no combate ao coronavírus em Teresina.

Dr. José Ivaldo era diretor médico do SAMU e atuou fortemente no enfrentamento da doença na nossa cidade. Estava em um dos comandos da nossa linha de frente e foi responsável por salvar várias vidas, especialmente nos últimos meses.
Ele só tinha 48 anos e deixa esposa, filhos e muitos amigos. Dentro e fora do SAMU Teresina.

Deixo meu abraço a todos e peço a Deus serenidade, equilíbrio e força para passarmos por mais esse momento tão difícil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diretor clínico do SAMU José Ivaldo morre vítima da covid-19

Teresina tem 17.105 casos e 705 mortes em decorrência da covid-19

Oftalmologista Mansueto Magalhães morre vítima da covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.