Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oftalmologista Mansueto Magalhães morre vítima da covid-19 em Teresina

No Twitter, o prefeito Firmino Filho afirmou que Teresina perdeu “um grande homem para a covid-19”.

O oftalmologista e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí, Mansueto Magalhães, faleceu nessa quinta-feira (30) vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Com uma larga experiência de mais de 40 anos, o oftalmologista que é pai da advogada Audrey Magalhães e irmão do ex-deputado federal Ary Magalhães vinha lutando contra a doença, mas acabou não resistindo. No Twitter, o prefeito Firmino Filho afirmou que Teresina perdeu “um grande homem para a covid-19”. O filho dele, Mansueto Filho, também segue fazendo tratamento da doença no Hospital Unimed Teresina, onde o pai estava internado.

Por meio de nota, a Universidade Federal do Piauí se solidarizou com a perda de Mansueto Magalhães, que era professor aposentado da UFPI.

Confira a nota na íntegra

A Administração Superior e toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Piauí comunicam e lamentam o falecimento do Dr. Mansueto Magalhães, ocorrido nesta quinta-feira (30). Dr. Mansueto Magalhães é oftalmologista e professor aposentado da UFPI.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados à UFPI e ao Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.