Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Covid-19: Prefeitura de Piracuruca institui barreiras sanitárias

Segundo o decreto, serão realizados inspeções sanitárias e o monitoramento de todos os veículos que ingressarem no território de Piracuruca.

A Prefeitura Municipal de Piracuruca publicou um decreto nesta quarta-feira (25) instituindo barreiras sanitárias em todas as estradas da cidade devido ao coronavirus (Covid-19). O documento é complementar ao decreto que instaurou estado de calamidade pública no município.

Confira o aqui o decreto

Segundo o decreto, serão realizados inspeções sanitárias e o monitoramento de todos os veículos que ingressarem no território de Piracuruca afim de detectar pessoas com sintomas do coronavirus.

Os indivíduos que evadirem as barreiras sanitárias, não assinarem os documentos solicitados e que recusarem a quarentena, devem ser sujeitos a aplicação de penas de acordo com o código penal.

O documento entrou em vigor já na quarta-feira e foi assinado pelo prefeito Raimundo Alves e pela secretária municipal de saúde Adriana Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.