Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Urgência odontológica vai funcionar em duas UBSs de Teresina

A medida, que passa a valer nesta terça-feira (24), foi adotada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) da Capital em cumprimento ao plano de contingência criado para enfrentar o coronavírus.

Os serviços de urgência odontológica estarão disponíveis em Teresina exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Saci e Buenos Aires, zonas sul e norte, respectivamente.

A medida, que passa a valer nesta terça-feira (24), foi adotada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) da Capital em cumprimento ao plano de contingência criado para enfrentar a pandemia de coronavírus (covid-19).

A Fundação Municipal alerta que o serviço foi estruturado para atender casos estritamente necessários, como dor de dente intensa, inchaço bucal, edemas e traumas dentários.

Em Teresina, os atendimentos ambulatoriais das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os serviços de urgência odontológicas de hospitais e de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), foram temporariamente suspensos, em decorrência da convid-19.

Horários

Os atendimentos nas duas Unidades Básicas de Saúde, ocorrerão de segunda a sexta-feira, nos horários de 7h às 14h e das 14h às 21h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: veja 10 Medidas Emergenciais determinadas pela Previdência

Covid-19: Zoonoses de Teresina remaneja serviços durante pandemia

Covid-19: SEMAM orienta população a solicitar serviços pela internet

Covid-19: restaurantes de Teresina cumprem decreto e fecham as portas

Três pessoas com suspeita de covid-19 dão entrada no hospital de Paulistana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.