Teresina - PI

Crianças aproveitam o Carnaval e marcam presença no Pinto na Morada

Várias famílias aproveitaram o clima tranquilo do evento para levar os pequenos para curtirem a festa.

Jeyson Moraes
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Crianças aproveitam o Carnaval no Pinto na Morada em Teresina

Vários blocos de rua tem agitado Teresina neste Carnaval, quem também não perde a folia são as crianças. No Pinto na Morada, tradicional bloco de rua da capital piauiense, várias famílias aproveitaram o clima tranquilo do evento para levar os pequenos para curtirem a festa.

Bruno Daniel Holanda, de 9 anos, contou que é a primeira vez que esteve no bloco e que adorou o evento porque conseguiu brincar e se divertir bastante. “É a primeira vez que eu venho para o Pinto da Morada e estou gostando muito porque tem muito agito e é divertido também. É muito bom você vir para um lugar desse e se divertir, eu estou com minha mãe e meu pai”, contou o pequeno ao GP1.

Além da brincadeira, a maioria dos mini foliões aproveitam a festa para vestirem fantasias de seus temas e heróis preferidos. Entre os vários temas, teve Mulher Maravilha, Os incríveis e Homem Aranha.

A pequena Lara, de 10 anos, foi para o bloco fantasiada de bailarina e disse que ama dança e que faz aulas de balé. “É a primeira vez que eu venho e me fantasio. Eu escolhi essa fantasia de bailarina porque eu gosto muito de balé”, ressaltou a criança.

Mais conteúdo sobre: