Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Decretada prisão preventiva do acusado de matar cabo Samuel Borges

Após audiência, o militar seguiu para cela especial na Penitenciária Irmão Guido.

O juiz Washington Luiz Gonçalves Correia determinou, neste sábado (02), a conversão da prisão em flagrante para preventiva do policial militar de Timon, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, acusado de assassinar o cabo da PM do Piauí, Samuel de Sousa Borges.

A prisão foi decretada em audiência de Custódia. Durante depoimento o militar não deu detalhes do crime e se limitou a responder "sim" ou "não".

Após audiência, o militar seguiu para cela especial na Penitenciária Irmão Guido.

  • Foto: DivulgaçãoCabo Samuel de Sousa BorgesCabo Samuel de Sousa Borges

O crime

Samuel foi morto com três tiros na cabeça, na frente do filho, próximo a um colégio particular, na zona leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (01). O acusado Francisco Ribeiro dos Santos Filho, é soldado da Polícia Militar do Maranhão, lotado no 11º BPM de Timon.

Ele foi detido por populares que tentaram linchá-lo, não obtendo êxito por causa da chegada do delegado Willame Moraes, que impediu a ação.

Velório e enterro

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sepultamento do cabo Samuel Borges aconteceu no cemitério São Judas Tadeu Sepultamento do cabo Samuel Borges aconteceu no cemitério São Judas Tadeu

Ele foi velado na sede da Rone (Rondas de Naturezas Especiais), em Teresina, e foi enterrado por volta das 11h no Cemitério São Judas Tadeu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.