Teresina - PI

Delegado Bonfim Filho é internado em estado grave em Teresina

Segundo informações do delegado Menandro Pedro, Bonfim passou mal na sua casa e foi encaminhado para o hospital.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

O delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, Bonfim Filho, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança Casamater, localizado na zona Sul da cidade de Teresina.

Segundo informações do delegado Menandro Pedro, Bonfim passou mal na sua casa e foi encaminhado para o hospital. Ele foi internado na UTI e está em coma devido a complicações da diabetes, que ele enfrenta há anos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Bonfim Filho Delegado Bonfim Filho

“Eu passei no hospital. Ele está na UTI, entubado. A esposa dele ligou muito cedo e eu fui para lá. O Bonfim tem um problema de diabetes seríssimo, faz hemodiálise, os rins não funcionam. Ontem ele passou mal e levaram ele para o hospital já muito ruim. Agora o que nos resta é rezar, pois a situação dele é crítica”, lamentou o delegado Menandro.

Bonfim Filho se aposentou da Polícia Civil exatamente em decorrência de complicações da diabetes. Bonfim Filho já foi coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), e entre os casos de repercussão, atuou no caso da estudante Tallyne Teles, que foi morta por Nilson Feitosa.

Mais conteúdo sobre: