Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Jorginho é sepultado no cemitério São Judas Tadeu

O delegado foi vítima de um infarto fulminante, aos 61 anos, em sua residência nesta quarta-feira (14).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Enterro aconteceu no cemitério São Judas Tadeu Enterro aconteceu no cemitério São Judas Tadeu
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Familiares se despedem do delegado Jorginho Familiares se despedem do delegado Jorginho
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Delegado Jorginho é enterrado sob forte comoção Delegado Jorginho é enterrado sob forte comoção
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Corpo do delegado Jorginho é enterrado Corpo do delegado Jorginho é enterrado
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Pessoas acompanham o enterro Pessoas acompanham o enterro
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Várias pessoas acompanharam o enterro do delegado Jorginho Várias pessoas acompanharam o enterro do delegado Jorginho
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Enterro aconteceu no cemitério São Judas Tadeu em Teresina Enterro aconteceu no cemitério São Judas Tadeu em Teresina

O corpo do delegado Carlos Jorge, o Jorginho, foi sepultado por volta das 16h30 desta quarta-feira (14) no Cemitério São Judas Tadeu. Apesar da chuva, várias pessoas estiveram presente no enterro, que aconteceu em silêncio.

A família do delegado preferiu não se pronunciar, mas amigos prestaram homenagens durante o velório, que aconteceu na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa. Ao GP1, os delegados Emir Maia, Jetan Pinheiro, Menandro Pedro e o promotor Benigno Filho prestaram condolências pela morte do delegado.

O governador Wellington Dias, o secretário Fábio Abreu, o ex-governador Wilson Martins e os deputados estaduais Robert Rios Magalhães e Luciano Nunes também se pronunciaram sobre a morte precoce do delegado.

Carlos Jorge Moura de Queiroz era natural do Ceará e ingressou na Polícia Civil do Piauí em 1986. Jorginho ficou mais conhecido quando foi presidente do Inquérito policial que apurou a morte do jornalista Donizetti Adalto, em 1998. O delegado era conhecido por sua irreverência e chegou a participar do Programa do Jô, da Rede Globo. Jorginho foi vítima de um infarto fulminante em sua residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.