Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre apreende cerca de R$ 200 mil em crack após perseguição

Os policiais receberam uma denúncia dando conta que uma pessoa receberia drogas de uma mulher que desembarcaria do estado do Mato Grosso na rodoviária de Timon.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – prenderam um casal e apreenderam mais de 10 kg de crack, avaliados em aproximadamente R$ 200 mil, após uma perseguição no centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com o delegado Marcelo Dias, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que uma pessoa em um veículo Ford Ka, de cor prata, receberia drogas de uma mulher que desembarcaria na rodoviária de Timon, vindo do estado do Mato Grosso.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido no interior do veículoMaterial apreendido no interior do veículo

“Nós montamos uma campana, por volta de 10h30, e quando a gente viu a mulher descendo do ônibus e entrando nesse veículo suspeitamos da situação e passamos a segui-los. A gente notou que eles estavam indo em alta velocidade para Teresina e resolvemos abordar. Mesmo assim o motorista aumentou a velocidade e tentou de todo jeito escapar, mas como tínhamos outra equipe nós conseguimos fazer a abordagem em uma rua atrás da Cepisa, próximo a Avenida Maranhão”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Marcelo DiasDelegado Marcelo Dias

No interior do veículo, os investigadores encontraram mais de 10 kg de crack divididos em tabletes, motivo pelo qual o casal acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente, na zona sul de Teresina.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e o motorista também foi autuado por direção perigosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.