Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE deflagra ‘Operação Bambu II’ e cumpre mandados em Teresina

Em entrevista ao GP1, o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que a operação é um desdobramento da Operação Bambu, deflagrada em julho deste ano.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagram na manhã desta sexta-feira (05), a Operação Bambu II e prenderam um homem identificado como Caio Gabriel, acusado de tráfico de drogas no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

Foi cumprido um mandado de prisão e três de busca e apreensão em residências localizadas na zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/DEPRECaio Gabriel foi preso pela DEPRECaio Gabriel foi preso pela DEPRE

Em entrevista ao GP1, o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que a ação é um desdobramento da Operação Bambu, deflagrada em julho deste ano.

“No dia 05 de julho foram cumpridos mandados de busca na região da Praça do Bambu, no Dirceu II. Um dos que foram presos foi Wilberson Vieira de Sousa, que se encontra preso até hoje. Foi apreendido com ele 509 gramas de maconha e 54 gramas de cocaína. Foi trazida a namorada dele, uma menor de idade, e o primo dele, Caio Gabriel. Quando chegaram aqui, Wilberson assumiu toda a droga. A namorada falou que ele era o traficante e o primo usuário. Foram feitas mais investigações e foi visto que o Caio Gabriel também era traficante”, relatou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

De acordo com Cadena, após investigações a Justiça decretou mandados de busca em mais três residências e expediu um mandado de prisão contra Caio Gabriel, que foi cumprido nesta sexta. Ainda segundo o delegado Cadena Júnior, as investigações apontaram que na época em que os policiais deflagraram a operação, foram encontradas no celular de Caio várias mensagens informando para os comparsas esconderem as drogas a fim de que não fossem presos em flagrante delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.