Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Dr. Hélio reivindica vagas para a Uespi de Parnaíba

"A manutenção das vagas para o nosso campus é essencial para a formação profissional de nossos jovens”, alertou o deputado.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira enfatizou, durante entrevista ao GP1 nessa terça-feira (5), a importância de destinar cursos de Direito e Licenciatura em Letras Inglesa para a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus da cidade de Parnaíba (PI) no processo seletivo do próximo ano.

O parlamentar se posicionou frente a possibilidade de cortes nas vagas do campus parnaibano anunciados recentemente pela direção da instituição de ensino superior.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Dr. HélioDeputado estadual Dr. Hélio

Dr. Hélio convidou representantes da UESPI para uma reunião que será realizada hoje na Assembleia Legislativa do Estado para debater a questão e encontrar uma solução para o impasse.

“Nós convidamos o reitor interino da UESPI, o professor Evandro Alberto, e o diretor do campus de Parnaíba, professor Eyder Sousa, para uma reunião hoje na Assembleia. Vamos tratar sobre a oferta de vagas do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2020 no campus da instituição em Parnaíba. A manutenção das vagas para o nosso campus é essencial para a formação profissional de nossos jovens”, alertou o deputado estadual.

NOTICIA RELACIONADA

Dr. Hélio e Fábio Xavier promovem filiações em Luís Correia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.