Fechar
GP1

Política

Deputado Evaldo Gomes retorna à base do Governo Wellington Dias

"Estamos de volta à base, vamos retornar. Mesmo a gente não tendo apoiado o governador em 2018, ele disse que quer contar com nosso apoio na Assembleia e no Governo também", cravou Evaldo.

O deputado Evaldo Gomes (SD) juntamente com seu grupo político, está de volta à base do Governo Wellington Dias (PT). A decisão foi tomada após reunião entre o parlamentar e o chefe do Palácio de Karnak, ocorrida na tarde desta quinta-feira (30).

A informação foi confirmada ao GP1 por Evaldo. "Estamos de volta à base, vamos retornar. Mesmo a gente não tendo apoiado o governador em 2018, ele disse que quer contar com nosso apoio na Assembleia e no Governo também", cravou Evaldo que é presidente regional do Solidariedade no Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias e Evaldo GomesWellington Dias e Evaldo Gomes

O parlamentar disse também que na noite de hoje vai reunir a executiva do partido para comunicar os detalhes do entendimento com Wellington Dias. "Depois dessa conversa tudo deverá ser sacramentado. Vou repassar o que tratamos lá", contou Gomes.

Quanto a cargos no Governo, o presidente do Solidariedade afirmou que essa não foi a prioridade do diálogo. "Não estamos focados nisso", concluiu o parlamentar.

Em Brasília

Ainda nesta quarta-feira, Wellington Dias esteve reunido com a deputada federal do Solidariedade, Marina Santos. Na oportunidade, o governador adiantou o interesse de contar com o partido na sua quarta administração. A conversa ocorreu em Brasília.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias acena para diálogo com deputado Evaldo Gomes

Evaldo Gomes rompe e afirma que Wellington Dias não valorizou PTC

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.