Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Gessivaldo Isaías reafirma apoio a Themístocles Filho

"Dos dois nomes hoje colocados, o do deputado Themístocles reúne todas as condições de ser esse consenso, de unir todos em um só nome”, reforçou ele.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB-PI) afirmou que não chegou a conversar com o governador Wellington Dias (PT-PI), durante audiência nessa quinta-feira (03), sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Em entrevista ao GP1, Gessivaldo voltou a defender consenso no pleito e reafirmou apoio ao presidente atual da Alepi, Themístocles Sampaio Filho (MDB).

“Sinceramente eu não cheguei a falar com o governador sobre eleição da Assembleia. Mas, eu continuo defendendo o consenso. Tenho rezado a Deus que haja o consenso para evitar problemas dentro da Assembleia até para ajudar o governador nessa missão de administrar o Estado”, disse Gessivado que ao ser questionado se continuava apoiando o nome de Themístocles respondeu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías Gessivaldo Isaías

“Hoje defendo consenso e continuo acreditando que dos dois nomes hoje colocados, o do deputado Themístocles reúne todas as condições de ser esse consenso, de unir todos em um só nome”, reforçou ele.

Atualmente, dois nomes concorrem ao cargo de presidente da Assembleia, além do presidente atual Themístocles Filho, o deputado Hélio Isaías (Progressistas) também está posto na disputa.

Questionado se apostava na isenção do governador Wellington Dias na concorrência da Alepi, o parlamentar do PRB foi ponderado. “Olha posso dizer que o que tem sido pedido é o consenso e acredito que o governador ficará mais tranquilo se isso acontecer”, disse Gessivaldo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo Isaías anuncia retorno ao Governo Wellington Dias

Gessivaldo defende consenso na Alepi e declara apoio a Themístocles

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.