Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Deputado Júlio Arcoverde testa positivo para o novo coronavírus

Júlio Arcoverde é o segundo deputado estadual que testou positivo para o novo coronavírus. Na última terça-feira (07), Georgiano Neto anunciou que estava com a covid-19.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) informou, na tarde desta terça-feira (14), que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). De acordo com ele, o resultado saiu hoje.

O parlamentar explicou que havia feito dois exames que deram negativo e que o terceiro detectou o vírus. “Eu estou bem. Eu tinha feito dois exames que tinham dado negativo, o do nariz e o de sangue, mas o que vai para o Lacen, que é o que demora mais, fiz na terça-feira da semana passada e saiu o resultado hoje, deu positivo”, afirmou.

  • Foto: Germana/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Júlio Arcoverde é o segundo deputado estadual que testou positivo para o novo coronavírus. Na última terça-feira (07), Georgiano Neto anunciou que estava com a covid-19. O pai dele, deputado federal Júlio César Lima, também testou positivo.

Casos da covid-19 no Piauí

Boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgado, na noite dessa segunda-feira (13), aponta que o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí passou de 936 para 992. A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 32.963 para 34.156. Foram 797 novos casos registrados e 32 óbitos nas últimas 24 horas, conforme a Sesapi.

Ainda de acordo com o boletim, das 34.156 pessoas que já contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 32.313 já estão curadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado do Piauí registra 992 mortes e 34.156 casos da covid-19

Deputado federal Júlio César é diagnosticado com coronavírus

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.