Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DER-PI autoriza reinício das obras na PI 112 em 02 de setembro

A empresa responsável pelos serviços será a Tratorcenter Peças e Serviços Ltda. que vai executar a obra ao longo de 2 km de extensão.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, autorizou o reinício das obras de duplicação da rodovia PI 112, localizada na região do bairro Socopo, zona leste de Teresina, para o próximo dia 02 de setembro deste ano.

A empresa responsável pelos serviços será a Tratorcenter Peças e Serviços Ltda. que vai executar a obra ao longo de 2 km de extensão. De acordo com líder comunitário da região do bairro Socopo, Manoel Messias, os moradores vão se reunir novamente na data marcada para o reinício das obras para conferir se os trabalhos serão retomados.

  • Foto: DivulgaçãoDepartamento de Estradas de Rodagem do PiauíDepartamento de Estradas de Rodagem do Piauí

“Ontem nós estivemos no DER em uma reunião com o diretor e logo chegou a autorização para o reinício das obras, mas eu exigi que eles viessem no local para entenderem a real situação. Agora pela manhã o secretário de obras veio e disse que antes do dia 02 vão colocar as máquinas, mas eu disse para ele que estaremos aqui para ver o começo dessa obra”, pontuou Manoel Messias.

A conclusão da obra é uma reivindicação antiga dos moradores da região, que são diretamente afetados com a situação. Ele explica também que no período de chuva a população fica ainda mais prejudicada e, por esse motivo, os próprios moradores tomaram a iniciativa de tapar os buracos na pista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias visita obra de duplicação da PI-112 em Teresina

Moradores do Socopo realizam manifestação e PI 112 é bloqueada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.