Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Detenta acusada de furto foge da Penitenciária Mista de Parnaíba

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a fuga se deu no turno da tarde e uma sindicância já foi aberta para apurar a responsabilidade pela falha na fiscalização.

Uma detenta identificada como Francilene Nunes da Silva conseguiu fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba no último domingo (03), durante o período destinado às visitas aos presos da unidade.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a fuga se deu no turno da tarde e uma sindicância já foi aberta para apurar a responsabilidade pela falha na fiscalização, que proporcionou a saída da Francilene Nunes de modo irregular. Ela estava reclusa na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina há dois anos, em decorrência de um crime de furto cometido em um supermercado na cidade de Parnaíba.

A Sejus lançou uma nota de esclarecimento à imprensa.

Confira a nota na íntegra:

NOTA PMJFI PARNAÍBA

A gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que nesse domingo (03) a detenta Francilene Gomes da Silva, que respondia por furto na unidade há dois meses, evadiu-se da penitenciária no horário de saída de visitantes, no período da tarde. Uma sindicância está em andamento para apurar os responsáveis pela falha de segurança e a ocorrência foi comunicada às autoridades policiais. A gerência ainda informa que foi implementado mais rigor em relação à entrada e saída de visitantes, ampliando a carteira de identificação para outras modalidades de visita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.