Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor do Sinpoljuspi morre após colisão entre veículos na BR 343

De acordo com o vice-presidente do Sinpoljuspi, José Roberto, a vítima era lotada na Casa de Detenção do município de Altos.

Um dos diretores do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), o agente penitenciário Deusdedith Araújo, de 62 anos, morreu após se envolver em um acidente na BR 343, entre os municípios de Altos e Teresina na noite deste sábado (13).

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) informou ao GP1, que a colisão tipo traseira envolveu um veículo Fiat Strada, conduzido por Deusdedith e um Ford Fiesta, conduzido por um homem de 41 anos que saiu ileso junto com sua companheira, de 45 anos, que também estava no carro. O acidente aconteceu por volta de 19h no km 316,7 da via.

De acordo com o vice-presidente Sinpoljuspi, José Roberto, após a colisão, o agente penitenciário perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Ainda segundo José Roberto, a vítima fazia parte da diretoria do sindicato e era lotada na Casa de Detenção do município de Altos.

Após o acidente, os agentes da PRF-PI se deslocaram até o local, realizaram o controle do trânsito e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.