Fechar
GP1

Porto - Piauí

Dó Bacelar é reeleito prefeito de Porto com 51,90% dos votos

O prefeito estava disputando o cargo contra Aluizio Vaz, do Partido dos Trabalhadores, que recebeu 48,10% dos votos.

O prefeito de Porto, Dó Bacelar (Progressistas), foi reeleito para o cargo nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 3.491 votos, 51,90%, do total computado no município. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro Dó Bacelar seguirá no comando da Prefeitura de Porto por mais quatro anos, ao lado de seu vice, Elias Pessoa

Ao todo, foram registrados 7.027 votos em Porto. Dó Bacelar estava disputando o cargo contra Aluizio Vaz, do Partido dos Trabalhadores, que recebeu 48,10% dos votos. Votos em branco foram 1,15% e os nulos 3,13%.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dó BacelarDó Bacelar

Dó Bacelar estava à frente da coligação “Continuar para Porto avançar”, composta pelos partidos Progressistas e Republicanos.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 17h30 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os nomes dos primeiros eleitos. No Piauí, 606 disputaram o cargo de chefe do executivo municipal e 9.440 concorreram a uma vaga de vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.