Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro diz que Firmino o convidou para se filiar ao PSDB

A declaração foi dada após confirmar que foi expulso do Cidadania 23, seu atual partido, por conta de um processo aberto pelo diretório municipal da sigla em Teresina.

Em entrevista ao GP1 na última sexta-feira (31), o vereador Dr. Lázaro disse que o prefeito Firmino Filho o convidou “reiteradas vezes” para se filiar ao PSDB para disputar à reeleição.

A declaração foi dada após confirmar que foi expulso do Cidadania 23, seu atual partido, por conta de um processo aberto pelo diretório municipal da sigla em Teresina.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Dr. LázaroDr. Lázaro

Dr. Lázaro disse que está sendo assediado por diversos partidos, inclusive o PSDB, tendo sido inclusive convidado pelo prefeito da capital para ingressar na sigla. O vereador, no entanto, pretende reverter a situação e permanecer no Cidadania.

“Vamos recorrer dessa decisão do Cidadania. Somos assediados por partidos tanto da oposição como da situação, da base do prefeito, como o próprio partido do prefeito, como o próprio prefeito que reiteradas vezes tem nos convidado. Fico lisonjeado”, afirmou.

Plano B

Caso não consiga se viabilizar em uma sigla da base de Firmino, Dr. Lázaro não descarta migrar para um partido de oposição ao tucano.

“Meu plano A ainda é o Cidadania. O plano B é continuar na base do prefeito. Em um último caso, se a única possibilidade de a gente manter o mandato e manter nossa voz ativa e firme na Câmara, não está descartado a gente ir para um partido que não seja da base do prefeito. A política acaba nos levando a tomar decisões que muitas vezes não é o que a gente queira”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Dr. Lázaro confirma expulsão do Cidadania 23

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.