Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro tenta se viabilizar como pré-candidato a prefeito

Nesta quinta-feira (19), Lázaro está organizando um evento na Câmara Municipal de Teresina para dar uma turbinada em seu nome na corrida pelo cargo majoritário.

O Patriota realmente deve lançar pré-candidato à Prefeitura de Teresina nestas eleições. O impasse está na quantidade de interessados em se colocar à disposição para o pleito majoritário. O Major Diego Melo, Coronel Carlos Pinho e o vereador da Capital, Dr. Lázaro estão na lista de alternativas.

“Já era um desejo nosso, mas a gente não encontrava respaldo em nenhum partido [para ser candidato a prefeito] e agora abriu-se essa oportunidade no Patriota. A população busca uma nova alternativa, algo diferente do que está apresentado aí, por isso, decidimos nos colocar à disposição”, explicou Lázaro durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (18).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. LázaroDr. Lázaro

Nesta quinta-feira (19), Lázaro está organizando um evento na Câmara Municipal de Teresina para dar uma turbinada em seu nome na corrida pelo cargo majoritário.

Sobre o assunto, o GP1 conversou com o presidente estadual do Patriota, Laecio Borges que afirmou não ter sido comunicado sobre nada até esse momento. “Eles não me comunicaram nada sobre o cancelamento ou não. O evento é organizado pelo vereador Lázaro”, explicou Borges.

NOTICIA RELACIONADA

Dr. Lázaro confirma interesse em disputar prefeitura pelo Patriota

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.