Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa definirá na terça qual cargo vai disputar nestas eleições

deputado federal Paulinho da Força também estará presente na reunião que decidirá o rumo de Pessoa nas eleições.

O deputado estadual e presidente estadual do Solidariedade, Dr. Pessoa, afirmou nesta quinta-feira (19) que vai se reunir com Aldo Rebelo, pré-candidato à Presidência pela sigla, na próxima terça-feira (24). O deputado federal Paulinho da Força também estará presente na reunião que decidirá o rumo do Dr. Pessoa nas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, deputado estadual Dr. Pessoa, deputado estadual

Até o momento o deputado ainda não decidiu se sairá candidato ao Senado ou ao Governo do Estado, mas deixou claro que ao voltar de Brasília, a decisão estará tomada.

“Terça-feira irei para Brasília para estar com Aldo Rebelo e o Paulinho da Força Sindical para a gente confirmar ou não o dia deles virem aqui para o pré-lançamento da candidatura do Aldo Rebelo e concomitantemente a do Dr. Pessoa a Senado ou a Governo do Estado do Piauí”, afirmou.

“Quem dirá é Deus, é o povo, mas o Aldo Rebelo e o Paulinho da Força Sindical vão me dizer qual o melhor caminho para o Piauí e para o Brasil”, continuou o deputado. Questionado sobre sua presença durante a visita do presidenciável Álvaro Dias ao Piauí, Pessoa afirmou que mesmo que ele seja um “bom cidadão”, prefere apoiar um candidato do Solidariedade à Presidência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.