Fechar
GP1

Eleições 2018

Presidenciável Álvaro Dias desembarca em Teresina neste sábado

O senador paranaense é pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos.

Em entrevista ao GP1, o presidente estadual do Podemos, senador Elmano Férrer, afirmou que o senador Álvaro Dias estará em Teresina no próximo sábado (14). O senador paranaense é pré-candidato à Presidência da República pelo partido.

“O Álvaro Dias vai dar uma passada em Teresina no sábado. Não vamos fazer recepção, nada. Ele tem um compromisso comigo, vamos sair do aeroporto e temos um almoço com algumas pessoas. Vou com ele às 16h para Caxias. Voltamos 19h30”, afirmou Elmano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Alvaro DiasSenador Alvaro Dias

Até o momento ainda não foi decidido se haverá uma recepção ou evento político com o presidenciável, mas Elmano afirmou que ele está à disposição. “Eu estou tentando, tenho um convite, estou conversando com ele porque ele está à minha disposição sábado a partir do meio dia e pode voltar domingo pela manhã. Estou pensando ainda em fazer alguma coisinha, mas não sei, ainda estamos conversando”, afirmou.

O senador Álvaro Dias não esteve presente na filiação de Elmano Férrer porque estava cumprindo programação em São Paulo. Na ocasião, a presidente nacional do partido, Renata Abreu (SP), veio a Teresina prestigiar o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.