Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa deve fechar chapa nesta segunda após série de reuniões

“A perspectiva é que hoje uma série de entendimento seja definido. As conversas iniciarão ás 8h e devem se estender para depois de meia noite", disse Pessoa.

Esta semana promete ser de definições no campo da oposição. O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), que vai disputar o Governo do Piauí, inicia uma verdadeira maratona de conversas com alguns partidos emergentes para fechar a composição de sua chapa majoritária ainda hoje.

Conversas preliminares dão conta de que o PRB do cantor Frank Aguiar e o PTC do deputado estadual Evaldo Gomes, têm preferência para ocupar as duas vagas de senador no grupo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. PessoaDeputado Dr. Pessoa

O espaço de vice é que ainda segue também indefinido, mas, neste final de semana houve especulação acerca da possível indicação da advogada Vanessa Tapety, que é do PTC, entretanto, a informação não foi confirmada por Dr. Pessoa.

“A perspectiva é que hoje uma série de entendimento seja definido. As conversas iniciarão às 8h e devem se estender para depois de meia noite. Mas, eu espero definições hoje ainda”, disse Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Tem picareta querendo me prejudicar", declara Dr. Pessoa

Evaldo diz que PTC vai discutir sobre vice do Dr. Pessoa na segunda

Pré-candidato Marcos Vinícius diz que pode compor chapa do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.