Teresina - PI

Dr. Pessoa diz que prefere não opinar sobre saída de Lobão do MDB

O deputado Themístocles Filho é um dos defensores da expulsão de Lobão da sigla por entender que o vereador não vai apoiar Dr. Pessoa para prefeito.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), disse que não vai entrar na ‘ciranda’ da possível saída do vereador Luiz Lobão do MDB. A declaração foi dada durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (26).

Dr. Pessoa disse que não vai dar sugestão sobre o caso e que considera o vereador Luiz Lobão, bem como o senador Marcelo Castro e o deputado estadual Themístocles Filho, é da ala ‘raiz’ do MDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Eu não vou entrar nessa ciranda, vou estar na expectativa, observando o que poderá acontecer. Em nenhum momento vou dar sugestão. Quem tem que resolver esse problema é, entre outros, o senador Marcelo Castro, o meu amigo Themístocles Filho e o próprio Lobão. Quando eles resolverem, tragam a notícia para mim”, afirmou.

O deputado Themístocles Filho é um dos defensores da expulsão de Lobão da sigla por entender que o vereador não vai apoiar Dr. Pessoa para prefeito. Marcelo Castro, no entanto, avalia que mesmo possuindo cargos na Prefeitura de Teresina, vai apoiar o emedebista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mádison diz que presença de Luiz Lobão causa desarmonia no MDB

Luiz Lobão diz que declarações de João Mádison foram "infelizes"

"Voto no Dr. Pessoa sem problema algum", declara Luiz Lobão