Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Robert Rios serão diplomados nesta quarta-feira (16)

O evento será realizado via plataforma zoom e será transmitida ao vivo no canal do TRE-PI no Youtube.

O prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), e o vice-prefeito Robert Rios (PSB), serão diplomados nesta quarta-feira (16) em uma cerimônia virtual feita pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Os vereadores eleitos na capital piauiense também serão diplomados durante a cerimônia, que está marcada para iniciar às 16h30. O evento será realizado via plataforma zoom e será transmitida ao vivo no canal do TRE-PI no Youtube.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa e Robert RiosDr. Pessoa e Robert Rios

O juiz da 1ª zona eleitoral de Teresina, Thiago Brandão de Almeida, responsável pela diplomação dos eleitos da Capital, decidiu realizar a cerimônia de fora virtual após consultas junto ao juiz auxiliar da presidência do TRE, levando em consideração o atual cenário de covid-19.

Os candidatos eleitos e seus suplentes serão nominados e serão declarados formalmente diplomados conforme as determinações previstas no Código Eleitoral. Os diplomas deverão ser retirados pelos eleitos no Fórum Eleitoral de Teresina, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.