Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Dr. Pessoa está acostumado a levar pancada", diz João Mádison

Conforme João Mádison, atualmente os opositores acusam o MDB de fazer um blocão com o apoio de outros partidos ao candidato Dr. Pessoa, sendo que eles também foram atrás das mesmas siglas.

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (20), deputado estadual João Mádison (MDB), comentou sobre os ataques que o candidato Dr. Pessoa vem sofrendo dos opositores que também almejam chegar à Prefeitura de Teresina. Para o parlamentar Dr. Pessoa está acostumado a levar ‘pancada’, e sairá dessa vitorioso.

“O Dr. Pessoa está acostumado a levar ‘pancada’ [ataque dos opositores], e nós vamos levar essa pancada, mas o povo vai saberá reconhecer o trabalho do Dr. Pessoa e votar nele no dia da eleição”, argumentou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“E o que mais me admira e eles querendo chamar a gente de blocão, mas eles também estavam querendo o apoio de Fábio Abreu, apoio do PT e apoio da Gessy, só que essas lideranças não foram porque sabem que o Dr. Pessoa representa a mudança que Teresina precisa”, continuou o parlamentar.

Apoio de Gessy Fonseca do PSC

Indagado sobre o que achava da chegada ao grupo mdbista, da ex-candidata Gessy Fonseca (PSC), que foi a novidade do primeiro turno, ficando em terceiro lugar na votação do dia 15 de novembro, Mádison disse que recebeu a notícia com muita alegria.

“Com muita satisfação, com muita alegria. Agradeço a todos os partidos que estão compreendendo o discurso do Dr. Pessoa, de mudança. 78% da população de Teresina quer mudança, a atual administração está cansada, não tem mais nada a apresentar. Já o Dr. Pessoa tem muito a apresentar, amor a essa cidade, trabalho e dedicação”, finalizou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessy Fonseca oficializa apoio à candidatura de Dr. Pessoa

Gessy Fonseca fecha apoio ao Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

João Henrique comemora adesões ao nome de Dr. Pessoa

Dudu segue orientação de Wellington e declara apoio ao Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.