Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu segue orientação de Wellington e declara apoio ao Dr. Pessoa

Dudu destacou que Dr. Pessoa "é uma pessoa que tem compromisso com os mais pobres, tem trabalho nessa cidade, tem reconhecimento nesta cidade".

O vereador reeleito de Teresina, Dudu (PT), declarou nesta sexta-feira (20), apoio ao candidato Dr. Pessoa (MDB) a prefeito de Teresina, no segundo turno. O anúncio foi feita através de vídeo publicado em suas redes sociais.

Dudu destacou que Dr. Pessoa "é uma pessoa que tem compromisso com os mais pobres, tem trabalho nessa cidade, tem reconhecimento nesta cidade".

A post shared by Vereador Dudu (@vereadordudu)

"Eu não poderia deixar de estar do lado de quem quer o melhor para teresina, sem arrogância, sem truculência, sem querer passar por cima de ninguém. Então, nossa posição é, no dia 29 de novembro, Dr. Pessoa pra que a gente possa ter, a partir de 2021, uma nova forma de administrar teresina compartilhada, com mais saúde, com integração funcionando, enfim tudo que uma cidade de 850 mil pessoas merece, no dia 29 é 15, Pessoa, estamos juntos", declarou o petista.

A orientação sobre apoio ao Dr. Pessoa foi dada pelo governador Wellington, na terça-feira (17), após reunião com os líderes do partido.

Apoios

Também nesta sexta-feira, Dr. Pessoa recebeu apoio do PSD, do deputado Júlio César Lima, do PSC, da ex-candidata Gessy Fonseca, e do PCdoB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessy Fonseca oficializa apoio à candidatura de Dr. Pessoa

PSD anuncia apoio à candidatura do Dr. Pessoa a prefeito de Teresina

PCdoB declara apoio à candidatura de Dr. Pessoa no segundo turno

Wellington declara apoio e diz que Dr. Pessoa é vítima de preconceito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.