Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa manda recado a insatisfeitos com o Solidariedade

Sem citar nomes, Dr. Pessoa mandou um recado para os insatisfeitos, reafirmou que não há empecilhos, mas deixou claro que ninguém é obrigado a se manter no Solidariedade.

O presidente regional do Solidariedade, deputado Dr. Pessoa, esclareceu na manhã desta terça-feira (10), em entrevista coletiva na Assembleia Legislativa do Piauí, que não tem enfrentado problemas na coligação proporcional dentro do partido. Segundo Dr. Pessoa, o Solidariedade está aberto para quem desejar pleitear vagas tanto para deputado estadual, quanto para federal.

“Eu não enfrento [problemas], porque tem vaga, se quer vaga, tem vaga. Então o que é que falta mais? É fazer como eu faço. Sair todo dia de manhã cedo, de domingo a domingo, atrás de voto, conversando com as comunidades, indo para as cidades do interior, isso é o que falta”, frisou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. PessoaDeputado Dr. Pessoa

Sem citar nomes, Dr. Pessoa mandou um recado para os insatisfeitos, reafirmou que não há empecilhos, mas deixou claro que ninguém é obrigado a se manter no Solidariedade.

“Vaga dentro do partido Solidariedade tem, se não quer ficar não é culpa do deputado Dr. Pessoa, não é culpa do presidente regional do partido. Venha que o Dr. Pessoa está abraçando tantos queiram se candidatar a deputado estadual, deputado federa [...] tem espaço sobrando. Não tem nenhum empecilho, nenhuma ingerência do presidente do regional, deputado Dr. Pessoa”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.