Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nega que vá abandonar a política no próximo ano

“Isso é notícia plantada por gente mentirosa que tenta denegrir minha imagem. Em nenhum momento falei pra ninguém que eu ia abandonar a política", disse Pessoa.

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade-PI) chamou de mentirosas as pessoas que têm espalhado, através da imprensa local, que ele vai abandonar a política a partir do próximo ano. O parlamentar afirmou que nunca fez tal afirmação e que, diferente do que vem sendo ventilado, tem várias atividades como político e como cidadão, mesmo estando sem mandato eletivo em 2019.

“Isso é notícia plantada por gente mentirosa que tenta denegrir minha imagem. Em nenhum momento falei pra ninguém que eu ia abandonar a política, muito pelo contrário, tenho muitas ações para dar continuidade. Sou médico e sempre exerci minha profissão, e continuarei atendendo as pessoas carentes na clínica. Segundo, tenho mais alguns meses de mandato, além desse trabalho de apoio que temos feito pró-Bolsonaro aqui no Piauí. E para concluir, agora irei cuidar de algumas questões minhas como cidadão. É informação falsa de gente que mente”, desabafou Pessoa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa (Solidariedade)Dr. Pessoa (Solidariedade)

Concorreu ao Governo

No próximo ano, Dr. Pessoa não exercerá mais mandato eletivo, isso porque nestas eleições, ele optou por não tentar a reeleição para disputar o cargo de governador do Estado. Ele ficou em segundo lugar, atrás somente do atual governador Wellington Dias (PT), que conseguiu se reeleger.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Não apoio o Bolsonaro para barganhar cargos”, diz Dr. Pessoa

Deputado Dr. Pessoa reafirma apoio a Jair Bolsonaro

Dr. Pessoa diz que executiva nacional do SD não o apoiou

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.