Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa quer apoio de Wellington Dias para eleição de 2020

Dr. Pessoa quer concorrer à Prefeitura de Teresina e já definiu que terá como vice na sua chapa o ex-deputado estadual Robert Rios, que irá se filiar ao PSB.

O ex-deputado estadual e atual pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2020, Dr. Pessoa (MDB), afirmou na quinta-feira (23) que gostaria de ter o apoio do governador Wellington Dias (PT) no pleito em busca do comando pelo Palácio da Cidade.

Dr. Pessoa é o único político com planos majoritários que já definiu o nome que vai compor com ele na vaga de vice. O escolhido para a dobradinha foi o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães que comunicou filiação ao PSB no próximo ano.

“Eu só não quero apoio dos que estão atolados na Lava Jato. O governador é um homem honrado e se ele dever alguma coisa, é a Justiça que vai dizer. Eu com certeza absoluta aceitaria o apoio do governador”, afirmou Pessoa.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa enfrentou Wellington Dias na eleição de 2018 na ‘briga’ pelo Governo do Piauí. Questionado sobre querer o apoio do petista, mesmo tendo feito várias críticas a ele no último pleito, o futuro candidato a prefeito afirmou que houve apenas trocas de ideias e nada relacionado a ofensas pessoais.

“Mas a democracia é isso. É você estar discutindo os problemas do estado. Você não tem nenhuma fala minha agredindo a família dele [Wellington], mas apenas disputas das ideias. Apesar de eu não ser tão preparado quanto o governador, eu discuti as ideias”, explicou Dr. Pessoa.

Encontro

No mês passado, Dr. Pessoa, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho e do presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, tomaram café da manhã com Wellington Dias. Na ocasião, Pessoa disse que o diálogo foi saudável e maduro.

“Conversa bem saudável, bem amável, conversa madura, até porque já tenho meus cabelos bem grisalhos e a maturidade também está acompanhando. O governador foi muito afago, muito respeitoso, a conversação muito agradável”, afirmou na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão não descarta apoiar Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Dr. Pessoa se filia ao MDB e reforça candidatura a prefeito

Elmano vai conversar com aliados sobre apoio a Dr. Pessoa em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.