Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa reafirma que vai se filiar ao MDB no dia 22 de agosto

A filiação vai acontecer às 10h30, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa, que está sem partido, revelou nessa segunda-feira (12) que irá se filiar no dia 22 de agosto ao MDB. Ele pretende concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano.

A filiação vai acontecer às 10h30, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), em Teresina. “Não é um dia de filiação do MDB, mas sim do Dr. Pessoa. Eu já pertenci ao MDB no passado e agora estou retornando. Essa festividade é um desejo meu e do partido”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

O ex-deputado segue para o MDB com o objetivo de concorrer à Prefeitura de Teresina, mas antes ele pode ter que enfrentar o vereador Luiz Lobão (MDB), que também manifestou interesse em concorrer à prefeitura.

Se Luiz Lobão não desistir de concorrer ao cargo, a decisão deve ser tomada em convenção que será realizada pela legenda. Dr. Pessoa explicou que isso não será um problema e que faz parte da democracia.

“Eu estou indo para o MDB, porque antes da ditadura, ele já era um partido democrático e que depois participou da redemocratização do país. Então se eu estou nisso, eu vou fechado [para a disputa]? Pré-candidato à prefeitura de Teresina eu sou, mas com a mente democrática aberta e democracia é disputa. Então se quiser pode fazer a disputa dentro de pesquisa, dentro da convenção”, destacou o ex-deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresa Britto descarta apoio a candidatura do Dr. Pessoa a prefeito

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.