Fechar
GP1

Eleições 2018

“Dr. Pessoa vai estar no segundo turno”, diz deputado Evaldo Gomes

Nas últimas pesquisas divulgadas, Dr. Pessoa aparece consolidado em segundo lugar, ficando atrás somente do atual governador do Estado, Wellington Dias (PT).

“Dr. Pessoa vai estar no segundo turno”. A afirmação partiu do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), que coordena a campanha de Dr. Pessoa, que concorre ao cargo de governador do Piauí nestas eleições. Ele disse que respeita todas as pesquisas, mas, afirmou que o sentimento real é o que está refletido na rua.

“A eleição terá segundo turno, não tenho nem dúvida. Dr. Pessoa vai estar no segundo turno. Respeito todas as pesquisas. Mas, acredito que a melhor pesquisa é a que estamos vendo na rua, com o sentimento de mudança”, disse Gomes ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes Evaldo Gomes
  • Evaldo também falou do sentimento de mudança. “Ele ganhará a eleição porque o povo quer outro governo, que olhe para os mais humildes”, disse ele.

Nas últimas pesquisas divulgadas, Dr. Pessoa aparece consolidado em segundo lugar, ficando atrás somente do atual governador do Estado, Wellington Dias (PT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo elogia Dr. Pessoa e diz que a oposição está crescendo

Governador Wellington Dias reage a ‘ataques’ de Evaldo Gomes

Evaldo Gomes rompe e afirma que Wellington Dias não valorizou PTC

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.