Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que nome de Fábio Novo é o que mais cresce nas pesquisas

As campanhas eleitorais começam oficialmente neste domingo (27) e o vereador explicou que as ações vão ser intensificadas na cidade de Teresina.

O vereador Dudu Borges (PT) rebateu nesta sexta-feira (25) as críticas em relação a campanha de Fábio Novo (PT) na disputa pela Prefeitura de Teresina e disse que o nome do petista é o que mais cresce nas pesquisas.

O parlamentar negou que a campanha de Fábio Novo esteja parada. “Muito pelo contrário, ele está tendo uma agenda gigantesca, ele não está dando é conta. Ele começa agenda 7h e encerra 23h. Então é o contrário, ele está divulgando muito, participando. Essa semana tivemos reunião com todos os deputados estaduais e suas assessorias que apoiam o Fábio. Hoje teremos uma reunião com mais ou menos uns 80 pré-candidatos, para a apresentação do plano de governo e o Fábio está em um momento forte”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (PT)Vereador Dudu (PT)

As campanhas eleitorais começam oficialmente neste domingo (27) e o vereador explicou que as ações vão ser intensificadas na cidade de Teresina. Dudu destacou que Fábio Novo o candidato que mais cresce nas pesquisas em Teresina.

“É óbvio que daqui para frente é que vai ser intensificado mais, vamos ter os materiais de campanha, agora que está saindo a parte institucional de uma campanha. A tendência é dele continuar sendo o candidato que mais cresce nas pesquisas”, afirmou.

Sobre as críticas dos aliados do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) em relação a campanha do candidato do PT, Dudu aproveitou para fazer críticas contra Kleber Montezuma (PSDB), que é apoiado pelo chefe do executivo municipal. “Ele está desesperado. Ele não consegue essa liga com o povo. Pelo contrário, o que eu tenho visto é que o Kleber Montezuma por ter sido ao longo do seu mandato muito truculento, a população está rejeitando ele, inclusive vaiando ele em alguns locais”, disse o vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Reconhecimento do nosso mandato", diz Dudu sobre pesquisa do Instituto GP1

Instituto GP1: veja a situação dos candidatos a prefeito em cada região de Teresina

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.