Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Reconhecimento do nosso mandato", diz Dudu sobre pesquisa do Instituto GP1

As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro, para o preenchimento de 29 vagas.

O vereador Dudu Borges (PT) comemorou nessa sexta-feira (25) o resultado de pesquisa do Instituto GP1, onde aparece na 9ª na pesquisa para a Câmara Municipal de Teresina, com 0,44% das intenções de voto.

As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro, para o preenchimento de 29 vagas. Dudu afirmou que o resultado da pesquisa mostra que a população reconhece o trabalho que tem realizado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesDudu Borges

“Eu agradeço primeiramente ao povo de Teresina pelo reconhecimento do nosso mandato e por estar apontando que estamos no caminho certo, de trabalhar fiscalizando o executivo, mas também propondo leis. Tenho a satisfação de nos últimos quatro anos tendo sido o que mais apresentou leis, quem mais teve indicações nessa Casa”, afirmou o vereador.

O parlamentar destacou que é importante fazer um trabalho na Câmara Municipal de Teresina cada vez mais próximo da população, nas comunidades da cidade.

“Vamos continuar nessa pegada, que nosso mandato seja itinerante, e se o povo quiser, que no próximo ano seja cada vez mais deslocando a Câmara para as comunidades. Isso eu creio que o povo está reconhecendo que a gente pode continuar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: confira os nomes mais citados na disputa para vereador de Teresina

Instituto GP1: veja a situação dos candidatos a prefeito em cada região de Teresina

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.