Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que PT está fortalecido para disputar prefeitura em 2020

Para o vereador, quanto mais pessoas se interessarem pela disputa, melhor será para o Partido dos Trabalhadores.

Nesta quinta-feira (23) o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), afirmou que considera positivo o interesse do advogado Daniel Oliveira (PT) de concorrer à Prefeitura de Teresina. Ele ainda afirmou que o PT tem mais alternativas que o prefeito Firmino Filho (PSDB) para eleição de 2020. Dudu também colocou seu nome à disposição do PT para concorrer ao cargo.

Para o vereador, quanto mais pessoas do Partido dos Trabalhadores se interessarem pela disputa, melhor será para a legenda. “Isso mostra que o PT está mais forte do que nunca, que nós não temos só uma alternativa ou duas, eu acredito que aparecerão outros nomes também. Isso quer dizer que o PT está trabalhando e vamos trabalhar mais ainda para ter um programa de governo a altura da cidade de Teresina”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

O vereador Dudu ainda afirmou que diferente do prefeito Firmino, o PT tem bons nomes para escolher para a disputa do cargo. “Diferentemente do Firmino que está com problema na sua base, com problema de indicação de nomes, porque ele não tem dado resposta ao povo de Teresina, o PT já tem vários nomes. O Daniel é um nome muito bom também, é um jovem advogado, que se apresenta como alternativa, e isso é bom para o partido”, disse o parlamentar.

Dudu explicou que se os interessados na disputa não chegarem a um consenso sobre quem deverá concorrer à Prefeitura de Teresina, a decisão final ficará a cargo dos filiados. “Se no final o PT não tiver um entendimento de se unificar em uma candidatura, nós temos um instrumento chamado prévia, que os filiados e dirigentes decidem qual é o melhor caminho do PT e isso é bom, positivo para o PT e Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Daniel Oliveira diz que está à disposição para concorrer a prefeitura

Dudu defende coligação em 2020 e descarta chapa com Daniel

Vereador Dudu diz que quem não fortalece o PT tem que sair

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.